Mais praticidade com o saco plástico com zíper
O saco plástico com zíper se destaca por sua alta praticidade, afinal para abrir e fechar o invólucro basta pressionar o trilho existente no pacote com a ponta dos dedos ou mesmo deslizar o carrinho sobre eles para garantir sua total vedação, de forma simples e rápida. Não à toa, essa embalagem é uma das mais bem aceitas pelo público consumidor.
Além disso, por ser aberto e fechado quantas vezes for necessário sem que isso cause danos ao fecho do saco plástico com zíper, o processo de empacotamento de produtos se torna mais ágil e com aparência profissional, já que o uso de clips, fita adesiva, cola ou grampos é totalmente desnecessário e muito antiestético.
Conhecendo mais sobre o invólucro
As embalagens são desenvolvidas para suprir as necessidades de empresas e clientes e acomodar com perfeição os produtos, alimentos e mercadorias em seu interior. O mesmo pode ser observado com o saco plástico com zíper, o qual possui características como:
- Por ser confeccionado com materiais de alta qualidade, como o polietileno e polipropileno, o saco plástico com zíper é muito resistente e não se rasga ou fura facilmente, além disso, ele suporta boas quantidades de peso;
- O plástico ainda confere maior resistência contra umidade e possíveis sujeiras, mantendo os produtos sempre protegidos não apenas durante seu transporte, mas também armazenamento em estoques, depósitos e centros de distribuição;
- O fecho, como apontado, é aberto e fechado com facilidade, por isso, o saco plástico com zíper não se configura como uma embalagem de segurança e caso seja necessário remetê-lo via correio, recomenda-se acomodá-lo dentro de envelopes invioláveis;
- Para obter produtos exclusivos, o saco plástico com zíper pode ser totalmente personalizado a fim de que tamanhos especiais sejam criados e os invólucros atuem como peças de marketing ao divulgar o nome e slogan da empresa estampados em sua face externa, por exemplo.
O poder de uma boa embalagem
Não se deve subestimar o poder das embalagens, afinal, em muitos casos (como lojas virtuais), o primeiro contato físico entre cliente e empresa se dá por meio da recepção do produto comprado protegido pelo invólucro, que termina por dizer muito sobre o remetente.